Prazos de Entrega

Sobre o Envio

Tipo Encomenda:

Pronta Entrega frete pago

Prazo de entrega: Informamos que o prazo para postagem das mercadorias a pronta entrega normalmente é de 24hrs e o prazo de entrega varia de acordo com a localidade do cliente, sendo que geralmente para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná a entrega ocorre em torno de 2 (dois) dias úteis para Sedex e 5 dias uteis para Pac há casos dentro do Rio Grande do Sul que a entrega é feita em 1 dia e para Santa Catarina envio pela Transportadora Reunidas por Rodoviária em 12 horas.

O frete "Entrega Própria" é somente para a região de Caxias do Sul - RS pois é via Motoboy, para outras regiões este frete quando selecionado será direcionado para o correio entrega via PAC.

Encomenda Frete Grátis

Para produtos que não estão em nosso estoque o prazo de postagem pode chegar até 5 dias úteis, e o prazo de entrega do mesmo com Frete Grátis costuma variar entre 19 a 45 dias úteis (a mercadoria chega ao Brasil rapidamente, mas pode esbarrar na alta demanda atual da alfândega em analisar toda mercadoria que entra no país e por isso pode ocorrer essa demora).

Taxa de importação: Não há quaisquer incidência de taxas para o cliente para os produtos que não temos em estoque(Encomendas), pois importamos os produtos em nome de nossa empresa, o nacionalizamos e o enviamos para o cliente.
Quaisquer esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através de Contato Conosco.
Consulte na hora da compra se temos o produto a pronta entrega.

CONTRATO DE COMPRA E VENDA E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS COMERCIALIZADOS VIA INTERNET.

Prazo para devolução de produtos

“Eu posso cancelar uma compra ou mesmo um serviço e ter meu dinheiro de volta? Existe um prazo para devolução do produtos?”

Sim! Segundo o Código de Defesa do Consumidor, aquele que estiver insatisfeito com o produto adquirido ou mesmo um serviço prestado por alguma empresa poder ter o dinheiro restituído. Mas é claro que a desistência só é possível dois casos, como os descritos abaixo.

O primeiro caso é quando o consumidor adquire um produto fora da loja (internet, telefone ou “ao domicílio”). Nesse caso, o pessoa tem um prazo máximo de 7 dias para cancelar o negócio, contados a partir do recebimento do produto, serviço ou até mesmo assinatura de contrato e pedir o seu dinheiro de volta, independente do motivo. Esse direito está prevista no Artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual